PAP'Sport
A PAP´SPORT nasceu PAP´S Lava Car quando, no ano de 1971, os amigos Lalá e Araras, trouxeram para Santos o inédito conceito na cidade de lavagem rápida e automática de veículos.
O sucesso foi tanto que, no ano seguinte, o negócio cresceu para o coração da cidade: o bairro do Gonzaga.

Após um período aliando a lavagem ao ramo de lanchonete, a demanda por serviços automotivos encorajou os sócios a investir em um posto de combustível.
A parceria com a Petrobrás alavancou os negócios.

Na busca de um novo segmento, um amigo sugeriu que os dois voltassem às suas origens.Como ex-jogadores de futebol, Lalá e Araras seguiram o conselho do visionário amigo e abriram uma loja de artigos esportivos anexo ao posto de gasolina.

Inaugurada no início de 1979, a então “Loja Adidas da Cidade” começou uma história de sucesso.
Já em 1981 inauguraram a primeira filial na próspera Avenida Pedro Lessa.
No ano de 1983 foi a vez da Ponta da Praia ser agraciada com uma bela loja na Rua Bassin Nagib Trabulsi e finalmente, em 1984, o Super Centro Comercial do Boqueirão ganhava uma PAP´SPORT. A sociedade prosperou até sua 2ª geração.
Enfim, em 1996 a rede de lojas toma novo rumo. Nas mãos do ex-goleiro Lalá e de seus filhos, a PAP´SPORT continuou sua história de sucesso.
Hoje a PAP´SPORT mantém sua sede na Rua Bento de Abreu, no bairro do Boqueirão com uma filial no Espaço Agonn, academia de alto padrão no bairro do Gonzaga. Uma história escrita e reescrita há mais de 30 anos.